| Dragonboos - Boa noticia (para alguns) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dragonbooss
Mensagens : 2 Gamer Reputation : 100 Data de inscrição : 09/05/2012
| Assunto: Dragonboos - Boa noticia (para alguns) Qua maio 09, 2012 8:52 pm | |
| Venho aqui dar uma boa noticia á alguns e ruins a outros. Decidi entao, junto a meu irmãão Lucas, parar com PS. Acho o AQW muito infatil e talz, e como nao vou fazer mais nada com minha file decidi posta-la aqui. Ja que muita gente ja me pediu ela, vou mostrar algumas coisas que ela tem. -Emulador customizado. Abre ele com o NETBEANS que para instalar precisa do JDK. - CMS Customizada - MOD/ADM com acesso total ao phpmyadmin (ACP 100% COMPLETA) - Clients Customizados (Xyo's Client e um que o Lucas desenvolveu) - Battleon customizada (Eu que fiz) - DB Customizada (dns_dn)(dns_users) Junto ocm o emu ja funcionando. Para ligar o emulador, tem um segredo. Ele ja está com a dbs_db, mas ele vai parar no Checking DB Version... Entao vc abra ele e muda para eatl_db e feche. Abra dnv e aparecera Inicializado. Ai vc muda pra dns_db e liga ele.. Senha do Emu: D&N&SEmulator Link de download: http://www.mediafire.com/?9n00teo8p6sb9nwDatabase que funfa: http://www.mediafire.com/?u2s68xsjzjxr4atFlw pra vocês. Se estivar faltando algo, me avise que eu responderei, e qualquer outra duvida tambem.
Última edição por Dragonbooss em Qui maio 10, 2012 5:14 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Manoloshuffle Lord Of Cheats!
Mensagens : 120 Gamer Reputation : 1 Data de inscrição : 02/05/2012 Localização : Portugal - Albufeira
| Assunto: Re: Dragonboos - Boa noticia (para alguns) Qua maio 09, 2012 10:38 pm | |
| Man vc ta certo aqw ja era kk so outro q sai disso. Mas q tuh tem as moral tuh tem viu man. | |
|
| |
TheRage Lord Of Cheats!
Mensagens : 33 Gamer Reputation : 0 Data de inscrição : 02/05/2012 Idade : 28
| Assunto: Re: Dragonboos - Boa noticia (para alguns) Qui maio 10, 2012 4:51 pm | |
| A melhor file que tem, só os fodas que conseguem coloca-la ON(EUUUU) xD | |
|
| |
Lucius Master Vicious
Mensagens : 33 Gamer Reputation : 1 Data de inscrição : 04/05/2012 Idade : 34 Localização : Underworld
| Assunto: Re: Dragonboos - Boa noticia (para alguns) Qui maio 10, 2012 5:08 pm | |
| - Dragonbooss escreveu:
- Venho aqui dar uma boa noticia á alguns e ruins a outros. Decidi entao, junto a meu irmãão Lucas, parar com PS. Acho o AQW muito infatil e talz, e como nao vou fazer mais nada com minha file decidi posta-la aqui. Ja que muita gente ja me pediu ela, vou mostrar algumas coisas que ela tem.
-Emulador customizado. Abre ele com o NETBEANS que para instalar precisa do JDK. - CMS Customizada - MOD/ADM com acesso total ao phpmyadmin (ACP 100% COMPLETA) - Clients Customizados (Xyo's Client e um que o Lucas desenvolveu) - Battleon customizada (Eu que fiz) - DB Customizada (dns_dn)(dns_users) Junto ocm o emu ja funcionando.
Para ligar o emulador, tem um segredo. Ele ja está com a dbs_db, mas ele vai parar no Checking DB Version... Entao vc abra ele e muda para eatl_db e feche. Abra dnv e aparecera Inicializado. Ai vc muda pra dns_db e liga ele..
Senha do Emu: D&N&SEmulator
Link de download: http://www.mediafire.com/?9n00teo8p6sb9nw
Flw pra vocês. Se estivar faltando algo, me avise que eu responderei, e qualquer outra duvida tambem. A senha ta errada. | |
|
| |
Dragonbooss
Mensagens : 2 Gamer Reputation : 100 Data de inscrição : 09/05/2012
| Assunto: Re: Dragonboos - Boa noticia (para alguns) Qui maio 10, 2012 5:12 pm | |
| - Lucius escreveu:
- Dragonbooss escreveu:
- Venho aqui dar uma boa noticia á alguns e ruins a outros. Decidi entao, junto a meu irmãão Lucas, parar com PS. Acho o AQW muito infatil e talz, e como nao vou fazer mais nada com minha file decidi posta-la aqui. Ja que muita gente ja me pediu ela, vou mostrar algumas coisas que ela tem.
-Emulador customizado. Abre ele com o NETBEANS que para instalar precisa do JDK. - CMS Customizada - MOD/ADM com acesso total ao phpmyadmin (ACP 100% COMPLETA) - Clients Customizados (Xyo's Client e um que o Lucas desenvolveu) - Battleon customizada (Eu que fiz) - DB Customizada (dns_dn)(dns_users) Junto ocm o emu ja funcionando.
Para ligar o emulador, tem um segredo. Ele ja está com a dbs_db, mas ele vai parar no Checking DB Version... Entao vc abra ele e muda para eatl_db e feche. Abra dnv e aparecera Inicializado. Ai vc muda pra dns_db e liga ele..
Senha do Emu: D&N&SEmulator
Link de download: http://www.mediafire.com/?9n00teo8p6sb9nw
Flw pra vocês. Se estivar faltando algo, me avise que eu responderei, e qualquer outra duvida tambem. A senha ta errada. Voce tem que abrir o DNS Server. E essa a senha sim. Cabei de confirmar testando aqui. | |
|
| |
leoumilha157
Mensagens : 2 Gamer Reputation : 50 Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Dragonboos - Boa noticia (para alguns) Seg Jun 04, 2012 4:54 pm | |
| Meu amigo por favor me ajuda ! A senha ta certa fala que o servidor esta iniciando , mais não sai dali . O serve não liga só fica nisso: pf me ajuda . Me add no msn:leoumilha@hotmail.com.br iria agradeçer muito ! | |
|
| |
TheRage Lord Of Cheats!
Mensagens : 33 Gamer Reputation : 0 Data de inscrição : 02/05/2012 Idade : 28
| Assunto: Re: Dragonboos - Boa noticia (para alguns) Ter Jun 05, 2012 11:49 am | |
| vc muda o dns_db para eatl_db e fecha o emulador,depois ele irá mostrar inicializado ai vc muda pra dns_db e ele vai iniciar,se não iniciar intao vc fez algo me*** ai. | |
|
| |
leoumilha157
Mensagens : 2 Gamer Reputation : 50 Data de inscrição : 04/06/2012
| Assunto: Re: Dragonboos - Boa noticia (para alguns) Ter Jun 05, 2012 1:55 pm | |
| | |
|
| |
OhBoy
Mensagens : 3 Gamer Reputation : 50 Data de inscrição : 19/07/2012
| Assunto: Re: Dragonboos - Boa noticia (para alguns) Qui Jul 19, 2012 6:44 pm | |
| Muito boa essa file. muito boa msm | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dragonboos - Boa noticia (para alguns) | |
| |
|
| |
| Dragonboos - Boa noticia (para alguns) | |
|