Lucius Master Vicious
Mensagens : 33 Gamer Reputation : 1 Data de inscrição : 04/05/2012 Idade : 34 Localização : Underworld
| Assunto: Dúvida sobre IDs (AQW) Sáb Jun 16, 2012 3:22 pm | |
| Retiraram o tópico das IDs do AQW? Queria atualizar, mas não achei. Algum ADM por favor responda: Posso colocar as IDs?
Atualização de Shops e Quests até essa última sexta.
Obrigado pela atenção | |
|
TheRage Lord Of Cheats!
Mensagens : 33 Gamer Reputation : 0 Data de inscrição : 02/05/2012 Idade : 28
| Assunto: Re: Dúvida sobre IDs (AQW) Sáb Jun 16, 2012 8:08 pm | |
| Eu não posso ajudar o manolo tirou-me o controle do forum,mais nem ligo. esse forum aqui é mais um que faliu, já to em outro bem mais zika ^^) | |
|
Manoloshuffle Lord Of Cheats!
Mensagens : 120 Gamer Reputation : 1 Data de inscrição : 02/05/2012 Localização : Portugal - Albufeira
| Assunto: Re: Dúvida sobre IDs (AQW) Sáb Jun 16, 2012 8:27 pm | |
| - TheRage escreveu:
- Eu não posso ajudar o manolo tirou-me o controle do forum,mais nem ligo. esse forum aqui é mais um que faliu, já to em outro bem mais zika ^^)
vc sabe pq eu fiz isso e vc falo q n ia repetiro acontecimento mais repetiu enfim ta ai malz e entaum obg trabalha ctg n to com raiva nd disso te respeito e sua opiniao tbm, entaum boa sorte man np nv forume obg por td ae. enfim sobre os IDS vou te dar direitos pq vc sempre estava conosco ae entaum e o mais indicado para o cargo, ae e so vc editar o topíco e colocar.Agr tenhoq ir xau até. | |
|
Lucius Master Vicious
Mensagens : 33 Gamer Reputation : 1 Data de inscrição : 04/05/2012 Idade : 34 Localização : Underworld
| Assunto: Re: Dúvida sobre IDs (AQW) Qui Jun 21, 2012 3:55 pm | |
| - Manoloshuffle escreveu:
enfim sobre os IDS vou te dar direitos pq vc sempre estava conosco ae entaum e o mais indicado para o cargo, ae e so vc editar o topíco e colocar.Agr tenhoq ir xau até. Dar a mim ou ao Rage? | |
|
Manoloshuffle Lord Of Cheats!
Mensagens : 120 Gamer Reputation : 1 Data de inscrição : 02/05/2012 Localização : Portugal - Albufeira
| Assunto: Re: Dúvida sobre IDs (AQW) Sáb Jun 23, 2012 1:52 am | |
| - Lucius escreveu:
- Manoloshuffle escreveu:
enfim sobre os IDS vou te dar direitos pq vc sempre estava conosco ae entaum e o mais indicado para o cargo, ae e so vc editar o topíco e colocar.Agr tenhoq ir xau até. Dar a mim ou ao Rage? Ah vc man | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvida sobre IDs (AQW) | |
| |
|