grade shagkan Master Vicious
Mensagens : 34 Gamer Reputation : 50 Data de inscrição : 26/06/2012 Idade : 25 Localização : goiania-GO
| Assunto: Novidades nas char pages… Ter Jun 26, 2012 8:20 pm | |
| Primeiro, a conta de testes do Cysero… Bom, pelo oque eu sei… Está armor provavelmente poderá ser adquirida por ACs, mas eu não tenho certeza, mas o helm será Member/upgrade e poderá ser adquirido Shurpu Blaze Tokens. E antes de perguntarem sobre as chamas das mãos, e da cabeça, já digo que eles serão animados… Agora confira a char page da Alina: Bom, agora estamos falando de uma armor modificada da Pyromancer Class, ela poderá ser adquirida por ACs, mas o helm já faz parte do set da Class. Bom, antes de perguntarem como será o modo de pegar a Pyromancer Class, eu já vou respondendo… Pelo meus entendimentos, ela custará 84 Shurpu Blaze Token. Se você é um jogador FREE, você poderá adquirir 14 tokens por semana, mas se você é um jogador pago, ou melhor dizendo… Member, poderá adquirir 21 por semana. Ou seja, os frees ganharão 2 tokens por dia e os members 3, então o tempo para os members pegarem a Pyromancer Class será de 4 semanas, e o tempo dos FREEs será de 6 semanas. Por enquanto é isso, até mais. | |
|