Sexta feira a classe não membro Pyromancer chega!
por um longo tempo nós recebemos pedidos para a pyromancer class..então…ela está aqui!
Pyromancer class. Versões male e female.
Esta sexta você terá a chance a chance de masterizar o elemento mágico do FOGO!
Como eu consigo ela?
Você terá 2 maneiras de pegar ela:
Se quiser ela de imediato, vá até Itzachi, em /join battleon, e compre-a por 2.000 ac’s.
Se você quiser ganhar a classe, terá que primeiramente completar a saga de Xan, que se inicia em Vulcano. depois de concluir a saga, poderá falar com Warlic na biblioteca de Shurpu. Ele terá um merge shop e duas quests diárias.
A classe Pyromancer custará 84 Tokens de Shurpu. Se você não é membro, poderá adquirir 14 Tokens de Shurpu por semana. se você é membro, poderá adquirir 21 Tokens de Shurpu por semana. Com isso os não membros demorarão 6 semanas para pegar a Pyromancer. E Os membros durarão apenas 4!
NOTA: Você não precisa nem mesmo ter iniciado a saga de Xan para comprar a sua classe de Ac’s.
Nota²: Você só será capaz de fazer uma quest diária por dia. Se você é membro se certifique de que está fazendo a quest diária correta!
O Que mais eu posso conseguir?
A Classe é mostrada a cima, mas a máscara mostrada acima será apenas para MEMBROS e será vendida por Tokens de Shurpu. Você também será capaz de comprar a armadura Blasonada de Pyromancer por AC’s…
E Se você é fã da classica armadura de Pyromancer de Xan, você poderá compra-la por Ac’s. Mas o helm dela é apenas para MEMBROS e será comprado por Tokens de Shurpu.
Se você está curioso, as chamas da cabeça e das mãos de Xan são animadas. As chamas nas máscaras da Pyromancer não são animadas.
A Classe terá novas animações?
Sim!
Quando as skills serão determinadas?
Estamos testando as skills neste momento. Se tudo ocorrer bem, elas serão lançadas até Quinta-feira. Se eu não for muito interrompido, até quarta-feira.
O Que mais estará vindo nesta sexta?
Nesta sexta teremos o release de mais um Nível de BattleUnder, o calabouço cheio de mortos-vivos embaixo da cidade de BattleOn, mas a nova área será lançada apenas para membros. Se você não é membro, terá que continuar nas partes de cima, enquanto os membros investigam os níveis desconhecidos a todos.
Porque eu não sou membro?
Eu não sei responder isto pra você. Mas se você é uma pessoa que está apoiando o Aqworlds no momento, você pode alongar seu membro comprando nosso pacote de 1 ano de membro, que vem junto de 1.000 Ac’s extras, além do shop VIP, Badge VIP e set Golden Plate!