Os progamadores precisam de amor
Um dos novos mods e eu estávamos discutindo o motor do AQW e percebi que não sei muita coisa até mesmo sobre os MODS da AE. Eu sinto que eu deveria corrigir esta situação rapidamente.
Primeiro, eu quero apresentá-los.
Minimal – Um dos gênios por trás da codificação do AQW e atualmente o crânio por trás da lenda do motor de Lore. Uma das pessoas mais inteligentes que eu já tive o prazer de conhecer ou trabalhar.
Zhoom – codificador destemido que pode chegar a uma solução limpa mais rápido sobre qualquer outra coisa antes de qualquer pessoa. Também um gênio. Também um piloto.
Yorumi – codificadora do AQW a atual líder. Tem habilidades de fazer classes, códigos de monstros especiais, o código especial de mapas, faz alterações no motor, anúncia novas funções apenas cerca de cada semana, base de dados, estruturação lança-lidera o projeto guildas. Lema “Tudo pode ser codificado. É apenas uma questão de quanto tempo levaria.”
Dumoose – Mais que um designer de jogos e programador, mas ainda tem muita habilidade. Atualmente trabalhando em habilidades comerciais de AQW e Layout Guild. Também é um Coder do HeroSmash.
Titan – Um dos co-leads de EpicDuel. Codificador poderoso, com uma cabeça boa para o fluxo e design, bem como a funcionalidade. Também uma das poucas pessoas que eu já conheci que é mais alto do que eu.
Rabblefroth – SNIPER com apelido de ED. Inteligente, programador, rápido e flexível. Graças a seus esforços Titan foi liberado para fazer algum trabalho mais gerenciais que é exigido de qualquer liderança jogo.
Rolith – Coder chumbo do DF, MQ codificador de alívio, codificador apenas do Pony vs Pony. Também lida com uma série de projetos de back-end que lidam com problemas de servidor de banco de dados e outras coisas terríveis. Flexível, mal-humorado, muito divertido. Também é ADM do nosso jogo D & D atual.
Kraken – O mais novo aluguer. Ele é o cara por trás de tudo o que faz a função do gerente da HeroMart e atualmente está escrevendo uma marca no novo Sistema de Gestão de Conteúdo para AE a partir do zero. Pelo que tenho visto ele é criativo e sua esposa é linda.
Warlic – Vocês todos conhecem esse cara. Um músico fantástico, com uma educação formal em música, mas muita experiência de jogo e capaz de captar novos conceitos de programação na queda de um chapéu. Atualmente codificador e líder de Oversoul.
Llussion – O ex-codificador do AQW, ex-codificador do HeroSmash está atualmente dando uma mão para a equipe do AQ3D fazendo umas artes conceituais, modelagens, texturas, criando uma pequena quantidade de programação. Heck de um artista, porto-riquenho nascido e criado lá é um dos caras mais legais que eu já conheci.
Capitão Rhubarb – o mais antigo programador da AE, muito profissional. Capitão Rhubarb começou no AQ clássico e seu talento e flexibilidade faz nós termos ele atualmente ajudando em todos os lugares. HeroMart, jogos, Departamento de anúncios, departamento de vendas. Um pirata de coração, mas é um bom tipo.
Korin – Principalmente um artista que está atualmente trabalhando em uma divisão entre MQ e AQ3D mas é sagaz e insano. Capaz de codificar-se fora da maior parte dos congestionamentos que ele encontra.
Temos também fora do local de programadores o código para nós também incluindo Kalanyr & Zephyros do AQ clássico e Vivi que é o codificador de semana em semana do MQ e, claro, Artix que começou tudo isso. Eu peguei alguns truques ao longo dos anos, o suficiente para sobreviver, mas não o suficiente para me chamar qualquer tipo de programador e eu tenho certeza que existem outros como eu.
Parte de ser um líder de um jogo significa que temos que falar com vocês, ouvir o seu feedback e representar a equipe. Para a maior parte dos programadores estão muito ocupados para fazer isso, muitas vezes eles podem passar despercebidos, o que é insano, considerando que eles são uma grande parte da equipe, sem os quais nada disso seria possível.
Cada uma dessas pessoas maravilhosas faz o trabalho de dois ou mais programadores normais, e quase todos eles são chamados de off-projts várias vezes por dia para corrigir erros nos bastidores que vocês nunca ouviram falar. Eles passaram anos em seu escritório e pedem lógica no seu caminho através de novas linguagens de programação em questão de dias em que precisamos deles para isso.
Vocês acham que a ARTE é impressionante, você deve ver Yorumi adicionar traços para o motor quando uma nova habilidade de uma nova class é congelar as animações dos jogadores ou jogar uma cura sobre o monstro em vez de danificá-lo ou causar algum outro bug louco que é causado quando dois trechos totalmente independentes de código dentro Dezenas de Milhares de linhas de código estão interagindo e fazendo coisas estranhas e inesperadas. É como mágica. A menos que você teve alguma experiência em programação real, então você realmente não tem idéia de quanto trabalho vai para essas coisas se tornarem possíveis, e é muito mais do que você pensa.
Programadores da AE, espero falar por mim, minha equipe, minha empresa, minha comunidade de jogo e minha cultura como um todo quando eu digo “OBRIGADO” por fazer as coisas …. vamos trabalhar.
175 dias até um outro dia.
Foi uma Dns realmente inútil, MAS, eu postei pois achei ela muito legal, deu um trabalho e eu levei 10minutos para traduzir então likem Okay seus miseráveis…
sei que vc nao leu isso tudo mas vai que vc so paso o olho e leu isso mas e so iso ate mas.